sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quando a raça negra dominava o mundo.

Todas as raça negras do globo possuem ascendência da raça Lemuriana, a terceira Raça Raiz.
Quando a Lemúria começou a submergir os povos desse continente migraram para outros, dentre esses a África, que foi palco onde se desenvolveu a raça negra. Chegando ao seu apogeu com os abissínio, os núbios e os egípcios.
A raça negra teve vasta abrangência e dominou regiões da África e do Causaso chegando à Índia. Em tempos remotos, pré-históricos, os negros invadiram a região sul da Europa, sendo expulsos pelos brancos mas deixando marcas de horror que são representadas pelo diabo negro que os brancos criaram e pelo horror ao dragão, que era o emblema usado pelas raças negras.
A raça negra caracteristizava-se pela teocracia, muito evidenciada e estudada nos egípcios. Seus sacerdotes eram dotados de um saber supremo e guardavam segredos de uma ciência que até hoje não se sabe muita coisa sobre ela.
Os conhecimentos e as tradições dessa raça negra que dominou o mundo foram se apagando com os milhares de anos, tendo no Egito uma última representação.

Referência:
SILVA, W.W. da Matta [mestre Yapacani) Umbanda de todos nós. São Paulo: Ícone, 2007.pp. 78-90.
Mago da Luz

2 comentários:

Anônimo disse...

??? Essa apologia à raça negra é ridícula! Serve a propósitos excusos que beneficiam a certos grupos que pretendem o cáos e a derrocada, principalmente de países emergentes. O mundo ocidental moderno é fruto da ciência e tecnologia dos branco europeus e americanos, principalmente e praticamente na sua totalidade. A tez escura não se refere nescessariamente aos chamados "negros" africanos atuais. A tez escura está presente em vários grupos étnicos, inclusive nos ameríndios. Então vamos parar de contribuir para o cáos e dar o devido valor e respeito a quem de fato fez e FAZ!!!

Anônimo disse...

Essa pessoa que comentou antes além de não entender, deixa transparecer seu próprio preconceito... Como uma armadilha criada pela própria mente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...